SOCIAL MEDIA

31.8.17

The best time for n e w beginnings is n o w

Voltei e desta é de vez. O blog encontra-se com uma nova aparência, novo nome e eu com uma vontade imensa de partilhar convosco um bocadinho da minha vida - agora os temas serão mais diversificados do que antes mas resumir-se-ão às minhas antigas paixões + umas quantas: fotografia, moda, viagens, arte e cultura, veganismo e nutrição/bem-estar.
Este nome deve-se a uma junção de diversas ideias e factos. O "From" possui dois significados. Um deles é porque este blog é de mim para mim, e de mim para o Mundo. Escrevo e fotografo porque EU gosto, mas nesta plataforma porque quero partilhar os meus interesses convosco e quero poder inspirar pessoas, tal como me inspiram a mim. O outro é porque "thiiiiiis is from, thiiiiis is from, this is from Matilda". Um dos meus filmes preferidos é o Léon: The Professional (e das minhas personagens preferidas a querida Mathilda) e obviamente que também gosto imenso da música dos Alt-J - Matilda. Quem já viu o filme sabe o que acontece, quem não viu... que vá ver! Acho que a música nesta altura já toda a gente ouviu, i hope. E "Margarita" porque, duh, eu chamo-me Margarida. E porque margaritas são boas, e não estou a falar das pizzas. E porque nasci em Holanda e lá o "D" lê-se "T". Well, afinal não era assim tão óbvio.


Já estava insatisfeita com o nome "Fairy Hearts" há muito tempo, não me identificava com tal nome e não fazia sentido para mim continuar assim. Decidi que queria mudar mas não me ocorria nada... Até que, passado uns bons meses, aconteceu aquele "clique". E esse "clique" que bem que clicou. Tudo fazia sentido na minha cabeça e nenhum outro nome faria mais sentido que este. "Fairy Hearts" terá sempre um lugarzinho no meu coração, mas este dia marcará mudanças no blog, na minha vida e nos meus objetivos. Precisava uma lufada de ar fresco há demasiado tempo, e não houve melhor forma de o fazer com uma remodelação no blog.
"Mas porque é que não publicas há tanto tempo se gostas tanto de o fazer?" perguntam-me vocês. Bem, nem eu própria sei. Tempo tive, porque mesmo com universidade, vida social e descanso sei que conseguia arranjar tempo para o blog. Talvez fosse falta de motivação, cansaço e falta de organização, tudo ao mesmo tempo (como se uma de cada vez já não bastasse). Também passei por problemas pessoais que comprometeram a minha motivação com tudo o que me rodeasse, mas o meu mindset já está mais positivo e estou cheia de vontade de começar de novo. 
Agora, com mais dedicação e organização, irei comprometer-me a fazer posts mais regulares e com conteúdo.

Por acaso cortei o cabelo hoje, e já ouvi dizer que "A woman who cuts her hair is about to change her life." (- Coco Chanel)


1 comentário :

  1. Maria Luisa Caseirito Baltazar15 de outubro de 2017 às 14:12

    Olá prima gostei muito da tua reportagem !As fotos estão muito giras!!Continua.Bjs

    ResponderEliminar