SOCIAL MEDIA

4.9.14

Wake me up when September ends

Leather jacket: Stradivarius | Top: Pull&Bear | Jeans: Zara | Boots: Stradivarius | Necklace: Bershka

As temperaturas estão a descer e isso significa mais roupa. Apesar de ter estado bom tempo durante o dia, no fim da tarde já sabia bem ter um casaco. Este comprei recentemente e estou completamente apaixonada. Já queria um desde que o meu antigo se estragou e este pareceu-me perfeito para substitui-lo. 

The weather is getting colder and that means more clothes. Despite the warm weather during the day, in the evening I needed a jacket. I recently bought this leather jacket and I'm completely in love. I've wanted one since my old one ruined and this seemed perfect to replace it.


                  



5 comentários :

  1. Adoro a combinação top branco e cabedal :) Passa pelo blog, se quiseres ♡ http://dress-pink.blogspot.pt/

    kiss*

    ResponderEliminar
  2. adorei o look, vestia totalmente algo assim =)

    ah, eu encontrei o teu blog pelo Blogger Programme, já te estou a seguir lá, e no Bloglovin'... e provavelmente tambem te vou adicionar no GFC... é um aviso xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro <3
    Preciso de um casaco assim :3
    És tão bonita <3

    Lovable Maria

    ResponderEliminar