SOCIAL MEDIA

15.10.17

Roadtrip to Lagos \\ Parte I

Hodophile 
(a) Lover of the roads. One who loves to travel.


Catarina

Tozé | Ghira | Diogo

Mariana

Nada melhor que, no princípio de setembro, fazer uma roadtrip e acampar pelo Algarve com amigos. Já todos estão disponíveis para viajar, há menos pessoas nas praias, os preços dos parques de campismo baixam, as temperaturas também, e queimam-se os últimos cartuchos antes das aulas começarem.
O ano passado fomos para Tavira, este ano decidimos ficar em Lagos. Lagos, para além das praias de lindíssimas, tem no ar uma vibe muito descontraída.
Não há muito registo fotográfico do 1º dia. Partimos cedo de casa, mas antes de chegarmos ao parque de campismo de Lagos passámos por Albufeira para descansar da viagem e "cumprir a tradição". Entre aspas porque só o fizemos o ano passado... Entretanto tivemos que decidir para que parque íamos e acabámos por ir para o parque de campismo da Trindade, que não é dos melhores mas serviu-nos para 4 noites.


A descrição do restaurante no site cita "NAH NAH BAH É UM ESPAÇO TROPICAL ONDE SE ALIAM PRODUTOS FRESCOS E SAUDÁVEIS A SABORES OUSADOS E EXPLOSIVOS. ACREDITAMOS NO PODER DE PRATOS CARREGADOS DE SABOR E ELABORADOS COM OS MELHORES PRODUTOS DOS NOSSOS FORNECEDORES LOCAIS." - Confere.
Gostei muito do espaço - ambiente super descontraído e alegre - a comida era boa e o hambúrguer vegetariano é mesmo vegan! Para quem não gosta de picante não recomendo, mas como não iria comer nenhuma outra coisa, e até gosto de picante, não me incomodou. A única coisa que me decepcionou, tendo em conta que antes de pedir o hambúrguer perguntei se era vegan, foi não me avisarem que o molho que vinha em cima das batatas fritas não era. No final de contas nem me fez diferença porque comer o hambúrguer todo já foi um desafio, ninguém saiu de lá com fome. 



A 2ª parte desta publicação sairá em breve, estejam atentos!

this is
from Margarita

2 comentários :