SOCIAL MEDIA

25.8.15

High by the beach


Já estamos no final das férias e só agora me deu na cabeça para fazer um post. A verdade é que estive sem o computador durante imenso tempo e mal parei em casa. Sem mais demoras, passemos ao que realmente interessa.
Estas fotos foram tiradas no meu lugar preferido, Santa Cruz. Por muito mau tempo que possa estar (que é basicamente sempre) sinto-me em casa, segura. É um lugar que me traz mil e uma memórias tão boas que me aquecem o coração. Neste dia em particular eu e uma amiga minha estavamos decididas a tirar fotos, mas o tempo não estava a colaborar. Mal chegámos à praia as nuvens desapareceram. E sabem o que aconteceu depois de fotografarmos? Encobriu outra vez. Em Santa Cruz passamos pelas 4 estações num só dia.


We're at the end of the summer and it's been 2 months since the last post. The truth is I've been without the computer for a long time and barely stopped at home. Without further ado, let's talk to what really matters.
These photos were taken at my favorite place, Santa Cruz. There I feel at home, safe. It is a place that brings me a thousand good memories that warm my heart. On this particular day me and a friend of mine were determined to take pictures, but the weather was not cooperating. When we barely reached the beach the clouds disappeared. And you know what happened after the photoshoot? The clouds appeared again. In Santa Cruz we pass through the four seasons in one day.




8 comentários :

  1. Adoro o outfit e adoro as fotos! Tu é que és boa Mags! 😉😍

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! <3

    Estás tão gira! A combinação do background com o jumpsuit ficou tão bem!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo!
    O seu look também está maravilhoso...
    Beijos... www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas! Amei o vestido :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. Ohhh fiquei encantada com as fotografias!
    Devias adicionar a miniaplicação dos seguidores no teu blog para eu conseguir acompanhar o teu cantinho :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohhh fiquei encantada com as fotografias!
    Devias adicionar a miniaplicação dos seguidores no teu blog para eu conseguir acompanhar o teu cantinho :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo apoio!! ♥ Já te estou a seguir!!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar