SOCIAL MEDIA

17.11.15

I see trees of green, red roses too

...I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world

Body: Stradivarius | Mom jeans: H&M | Boots: Pull&Bear | Earrings: River Island

Nada melhor que ter uns dias para nos mimarmos, descontrairmos e sermos tratadas como princesas. Tive a oportunidade de passar este fim de semana no The Lake Resort em Vilamoura. Foi uma experiência ótima que me fez abstrair de todo o trabalho que a universidade me está a dar... 
O tempo esteve ótimo, não parecia que estamos a meio de Novembro: nos 3 dias que lá estive o calor fez-se sentir mais do que nalguns dias de verão.
As próximas publicações vão consistir em momentos que passei durante este fim de semana e os outfits que usei, espero que gostem!

There's nothing better than having a few days to treat ourselves, relax and be treated like princesses. I had the opportunity to spend this weekend at The Lake Resort in Vilamoura. It was a great experience that made me disregard all the work that the university is giving me... The weather was great, it didn't seem that we are in the middle of November: in the 3 days it was more warm than in some summer days.
The next publications will consist of moments I spent during this weekend and outfits that I wore, hope you like it!




3 comentários :

  1. simples, mas muito gira! esses jeans ficam-te super bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. O look ficou muito bonito e fica-te muito bem! Não sei porquê mas na segunda foto fazes-me lembras a Adele xD. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido mesmo um excelente local para relaxar! Gostei muito das fotos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar