SOCIAL MEDIA

13.10.15

Frame the moment // When will my reflection show, who I am inside?

Diana
Daniela -  blog Six Miles Deep

O tempo voa... E voa tanto que agora só publico de 1000 em 1000 anos.. Estas fotos foram tiradas em Agosto e agora é que estou a publicá-las. *sigh* É para sofrer porque me faz lembrar do verão que passou mesmo agora e que só volto a ver daqui a muitas frequências, exames e trabalhos. É verdade: entrei na universidade! Fiquei longe... Longe de casa, dos amigos, da família e de tudo o que me acompanhou durante 11 anos. Mas em compensação fiquei perto da praia e já conheci pessoas fantásticas. Para quem não sabe fiquei na UAlg e entrei no curso de dietética e nutrição. Era o curso que queria, mas inicialmente a minha ideia era ficar por Lisboa. Guess who didn't studied enough for that?? Me! Sim, mas agora vou (estou a) dedicar-me a 100%.
Agora o meu dilema é outro... Tirar fotografias. Vou dar o meu melhor e vou cravar umas fotos às minhas amigas, mas se o tempo era escasso antes, agora ainda está mais. Whatever. O que tiver de ser será... 



Enviar um comentário