SOCIAL MEDIA

26.1.15

Houndstooth and wine

Scarf: Sheinside || Jumper: Forever 21 || Coat: Forever 21 || Trousers: Zara || Boots: Seaside

Este é um daqueles looks muito simples e quentinho para um domingo. Domingo é dia de descanso e de estar em família, por isso escolhi algo confortável. Há duas coisas que adoro neste outfit: o padrão Houndstooth e o casaco grande, que para mim são duas enormes tendências este Outono/Inverno.
A época de testes está a voltar de novo e eu estou empilhada de trabalho. Não sei se vou sobreviver, só quero que saibam que gosto muito de vocês. 

This is one of those very simple and warm looks for a Sunday. Sunday is a day of rest and and a day to be with family, so I chose something comfortable. There are two things I love on this outfit: Houndstooth pattern and the big coat, which are two huge trends this autumn/winter for me.
The time of exams is coming back again and I have so much work to do. I don't know if I'll survive, so I just want you to know that I love you. ♡




6 comentários :

  1. Gostei muito do teu conjunto. Esse cachecol é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!

    Obrigada pelo teu comentário, fico sempre muito feliz quando me dizem coisas bonitas sobre aquilo que mais gosto de fazer; fotografar.

    Acho que fazes muito bem em vir visitar a minha cidade! Espero que te deixes envolver pelo seu carisma, pelas boas cores e boas gentes e te apaixones muito. Terei todo o gosto em dar-te umas dicas e quem sabe, o prazer de te tirar um retrato para levares contigo no regresso a casa :)

    Um beijinho, M.
    www.thesilvermemoir.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda mais sexy ao vivo 😘😘😘

    ResponderEliminar
  4. epah, eu confesso que o que eu mais adoro mesmo é o cachecol!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar