SOCIAL MEDIA

12.5.15

I'm up in the woods

Kimono: H&M || Top: Pull&Bear || Purse: Forever21 || Sandals: Seaside || Lipstick: Diva by MAC

Os dias quentes estão a chegar e os padrões floridos também, no entanto eu abuso deles o ano todo, esteja calor ou não. 
No sábado que passou realizou-se o meu baile de finalistas. Estou a ponderar fazer algum post mais especial em relação a isso, mas ainda não tenho a certeza... Gostava de começar a fazer vídeos para o youtube, mas tenho medo de não ter jeito nenhum porque sou um bocado trapalhona...

Hot days are coming and flower patterns too, however I use them all year, whether it's hot or not.
I had my prom on last saturday. I'm considering making some more special post about it, but still I'm sure... I would like to start making videos for youtube, but I'm afraid of not having any talent for that because I'm a little clumsy. We'll see...




4 comentários :

  1. Que linda, conjugação bonita! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse kimono é liiiindo! :)

    O baile de finalistas é sempre especial e as pessoas gostam de ver!

    Quanto aos vídeos, é uma questão de começar! A melhoria vem com a prática!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!
    Arrisca, não perdes nada :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar