SOCIAL MEDIA

6.4.15

Spring break // Calpe Festival Village 2015


Já passou uma semana desde o dia em que cheguei de volta a Portugal. Estou cheia de saudades de praticamente tudo o que passei em Calpe. Foi sem dúvida uma viagem de finalistas inesquecível e que todos os dias me traz saudades. Uma das piores coisas foi o tempo nos primeiros dias, não sendo um impedimento para a diversão, porque isso haveria com ou sem sol. A pior coisa mesmo foi o facto de ter caído das escadas e de ter torcido o pé e de ter ficado com nódoas negras e de ter partido 3 unhas (ler isto até me tira o fôlego). Diverti-me mesmo com dores e saltei imenso até não poder sentir nada. 
Confesso que antes de ir para lá estava com as expectativas baixas e sem vontade nenhuma de ir, mas quem é que não adora passar uma semana fora com os amigos num apartamento com vista para o mar? Mesmo que a música e os artistas fossem uma porcaria (não foi o caso) valia a pena. 





3 comentários :

  1. Deve ter sido inesquecível!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As viagens de finalistas são sempre divertidas se forem bem acompanhadas :b
    Tu foste para Calpe e eu fui para Benalmadena, e também foi espectacular !
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tem ar de ter sido muito bom e divertido! =)

    xoxo

    ResponderEliminar