SOCIAL MEDIA

9.9.14

Stripes are always a good idea

Top: Primark || Jeans: Pull & Bear || Boots: Primark || Earrings: Primark

Só agora, enquanto estava a editar as fotos, é que me apercebi de que quase tudo o que estava a usar é da primark... Well, até parece que costumo ir lá muitas vezes, mas na realidade é mentira. Se há coisa que eu não gosto mesmo é de ir à primark. A confusão é imensa e primeiro que encontre roupa que eu realmente goste... é um castigo. O que eu gosto mesmo é dos acessórios, mas só por serem baratos e giros, porque pela qualidade não valem muito. 
Este outfit pode-se usar em diversas ocasiões, porque apesar de ser muito simples, tem um toque mais sofisticado. Os peplum tops dão outro ar aos looks e são muito simples e fáceis de usar. Há quem não goste, mas eu cá acho a sua piada. E o meu padrão de eleição também não podia faltar. Estou rendida às riscas e não me canso delas!

I only realized that almost everything I was using is from primark, while I was editing the photos... Well, it seems that I usually go there often, but in reality is a lie. I really don't like to go to primark. The confusion is immense and it's hard to find clothes that I really like... What I like is the accessories, but only because they are cheap and cute, the quality is not so worth it. 
This outfit can be used on several occasions, because despite of being very simple, has a sophisticated touch. The peplum tops are very simple and easy to use. Some people don't like, but I do. And my favourite pattern.... Ohh, I love stripes so much and I can't get tired of them!


                  


5 comentários :

  1. eu adoro riscas, se bem que nem sempre me favorecem =/ eu usava este outfit todo, talvez menos as botas, que apesar de adorar são um pouco altas demais, parece-me xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu adoro riscas, se bem que nem sempre me favorecem =/ eu usava este outfit todo, talvez menos as botas, que apesar de adorar são um pouco altas demais, parece-me xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Aw adoro tudo!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look! Eu cá sou mega fã da Primark :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa nos dois giveaways que estão a decorrer pelo blog:
    Ganha um vale de 30€ na Primark e um Blog Book |&| Ganha um estojo de maquilhagem e vários goodies da Miss Jackie!

    ResponderEliminar