SOCIAL MEDIA

17.3.15

Sweet eighteen


E assim 18 anos se passaram. No dia 15 tornei-me maior de idade, ainda me sinto uma criança, confesso... E o aumento da responsabilidade assusta-me, muito até. Este é um ano de transição, de grandes mudanças e de novas experiências, o que me deixa a tremer.

And so 18 years have passed. On the 15th I celebrated my 18th birthday, but still feel like a child, I confess... And the responsibility scares me, a lot. This is a transition year, a year of big changes and new experiences, which leaves me shaking.





3 comentários :

  1. Adorei o teu blog! E este post, de certeza que irei fazer algo assim parecido um dia, amei a ideia :) comecei a pouco o meu blog, e adorava que passes por lá :) beijinhos!
    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tão fofa!!! parabens, espero que a maior idade te traga tudo o que procuras =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. r: Pois é, eu já andava ao tempo para o comprar, e já o tenho a alguns mesinhos, e acredita, é dinheiro bem dado :) beijinho xx

    ResponderEliminar